Goiás Impermeabilizações é auditada pelo IEL

Captura-de-Tela-2020-11-15-às-10.14.34-760x375

Goiás Impermeabilizações é auditada pelo IEL

Referência no Estado na implantação de normas de gestão, o IEL realizou auditoria interna na Goiás Impermeabilizações (adequação e conformidade), preparando a empresa para ser certificada.

O objetivo foi verificar a implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade – ABNT NBR ISO 9001:2015

Antes da auditoria, a Goiás Impermeabilizações recebeu consultoria do IEL Goiás, de orientação na implantação dos requisitos da ISO 9001:2015.

A auditoria interna realizada está sob análise, objetivando o estabelecimento de melhorias no Sistema de Gestão da Qualidade da organização.

Assim que cumpridas as orientações dadas pela equipe do IEL Goiás, a empresa estará pronta para receber a certificação.

ISO 9001

A ISO 9001 é um sistema internacional de gestão destinado a garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes.

Além disso, a ISO 9001 é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

International Organization for Standardization (ISO) é uma organização fundada em 1946 e sediada em Genebra, na Suíça, com o propósito de desenvolver e promover normas que possam ser utilizadas por todos os países do mundo. É uma ferramenta que pode ser adotada por empresas de todos os portes e, por isso, é a norma mais conhecida e adotada em todo o mundo pelas empresas.

A EMPRESA

Sediada em Goiânia, a Goiás Impermeabilizações iniciou suas atividades em 2013, atuando na área de impermeabilizações, revestimentos e das mais diversas obras geotécnicas e ambientais. A empresa se destaca no mercado pelos serviços de aplicação prestados no País e pela qualidade e excelência no atendimento

Pesquisar

Nos envie uma mensagem

Fale Conosco