Goiás Impermeabilizações e Nortène: Parceria de sucesso

nortene

Goiás Impermeabilizações e Nortène: Parceria de sucesso

Desde que iniciou suas atividades há quase uma década em Goiânia/GO, a Goiás Impermeabilizações atua na área de impermeabilizações, revestimentos e nas mais diversas obras geotécnicas e ambientais, se destacando no mercado pela prestação de serviços em todo o território nacional, principalmente pela qualidade e excelência no atendimento. 

A empresa possui mão de obra especializada e estruturada para aplicação e comercialização da geomembrana PEAD, geocomposto drenante, geotêxtil tecido, geocélula, perfil PEAD, grelhas para controle de erosão, georrede, tubo liso PEAD, tubo dreno em PEAD, fio de solda em PEAD e soldas de tubos PEAD, tudo para as mais variáveis obras que necessitarem destes materiais.

Com toda essa expertise e visão de mercado, a empresa firmou parceria com a Nortène Plásticos – pioneira no fornecimento de reservatórios de geomembrana, filmes agrícolas, mulching, telas plástica tecidas, telas plásticas termo-soldadas, silo-bolsa, agro silo tubo Flex-silon, telas tapume e lona para construção.

A Nortène tem como sua principal expertise o DNA de pesquisa e desenvolvimento de soluções plásticas inteligentes, sempre surpreendendo o mercado com lançamentos de produtos de alta tecnologia. 

 

Nortène e sua atuação no mercado

 

Há exatos 40 anos, a Nortène comercializava suas primeiras telas plásticas e se firmou ao longo do tempo com um conjunto completo de soluções em diversos segmentos como geossintéticos, agrícolas, linhas de silagem, lonas multiuso, telas e silos-bolsa. 

O pioneirismo da Nortène reproduz muita experiência sobre os processos de fabricação e as demandas do setor e, ao longo de todo esse tempo, a marca se manteve relevante no segmento e capaz de se adaptar às necessidades.

Dentro de toda essa vivência, a Nortène, que é certificada pela ISO 9001, padronizou todos os processos e adaptou toda sua atuação às mais altas exigências de qualidade e eficiência, também realiza treinamentos e certifica negócios quanto à fabricação de polímeros. 

Além disso, a própria estrutura de fabricação conta com um centro de controle de qualidade e tudo é norteado por uma política de alto desempenho. Com isso, pode-se ter a certeza de adquirir produtos que realmente cumprem aquilo que prometem. Essa é uma das grandes premissas que fez com que a Goiás Impermeabilizações tenha formatado a parceria de representação dos produtos Nortène. 

 

Produtos em parceria

 

A Goiás Impermeabilizações possui estrutura e mão de obra especializada para aplicação e comercialização geomembrana PEAD, geocomposto drenante, geotêxtil tecido, geocélula, perfil PEAD, grelhas para controle de erosão, georrede, tubo liso PEAD, tubo dreno em PEAD, fio de solda em PEAD e soldas de tubos PEAD, tudo para as mais variáveis obras que necessitarem destes materiais, nos setores de agronegócio, construção civil, mineração, paisagismo e saneamento. 

Vale lembrar que a Goiás Impermeabilizações também padroniza todos os seus processos de aplicação e serviços e também possui a ISO 9001, que tem o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

A Goiás Impermeabilizações vai representar principalmente a linha em PEAD do Grupo Nortène, que é destinada à projetos que necessitem de excelente resistência mecânica e a produtos químicos e aos raios solares, tais como tanques de reservatórios, piscicultura, irrigação, carcinicultura, entre outros. 

A Geotene é um desses produtos. A linha de reservatórios de geomembrana de PEAD do Grupo Nortène, destinada para projetos que requerem excelente resistência mecânica, resistência à produtos químicos e aos raios solares.

O reservatório de geomembrana Geotene é fabricado com tecnologia de extrusão em matriz circular e tem como sua principal matéria prima o polietileno de alta densidade (PEAD), além da adição de negro de fumo, termoestabiliazantes e antioxidantes.

Conte com a Goiás Impermeabilizações para a melhor prestação de serviços com os melhores materiais da Nortène. 

Pesquisar

Nos envie uma mensagem

Fale Conosco